Métodos de pagamentos

Métodos de pagamento, expedição e entrega.

Antes de finalizar a encomenda, a(o) cliente deverá optar por um dos métodos de pagamento disponíveis.

Ao finalizar a encomenda, a(o) cliente receberá um e-mail com a confirmação da mesma assim como a indicação dos dados necessários para proceder ao seu pagamento no método selecionado.

As compras efetuadas só serão enviadas após confirmação de pagamento.

Se, decorridos 5 dias úteis após a realização da encomenda, não existir registo de qualquer pagamento, a encomenda será anulada.

O processamento das encomendas só é efetuado após confirmação do respetivo pagamento, pelo que a loja do site www.resistencia.com.pt não pode garantir a disponibilidade dos artigos na data de início do referido processamento.

Se os produtos encomendados não se encontrarem disponíveis no momento da confirmação do pagamento, a loja informará imediatamente o cliente sobre a indisponibilidade dos mesmos e sobre os prazos previstos para a eventual reposição de stock.

O cliente poderá optar pelo reembolso dos valores pagos pelos itens indisponíveis ou por aguardar envio após reposição de stock.

A encomenda será enviada por transportador(a) contratada para o serviço de entrega.

A expedição e entrega de encomendas apenas se efetua nos dias úteis. Assim, para estimativa do tempo de entrega das encomendas, não são contabilizados os fins-de-semana, nem os dias feriados. Qualquer atraso verificado na expedição de artigos, face à estimativa das datas apresentadas, não confere ao cliente direito a indemnização.

A loja do site www.resistencia.com.pt garante a entrega das encomendas na morada indicada pela(o) cliente.

A(o) cliente deverá assegurar-se de que a morada de entrega indicada no ato da compra está correta e corresponde a um local onde a mesmo é possível efetuar-se.

Uma entrega considera-se efetuada ou um produto considera-se entregue com a assinatura do recibo de entrega na morada indicada.

As taxas de envio são calculadas por encomenda, sendo que o preço exato da taxa de envio dependerá do peso da encomenda e da zona/País destino da mesma. O valor de envio é especificado no final da compra.

As despesas de envio estão associadas a uma encomenda ou seja, se a(o) cliente encomendar mais do que um artigo numa mesma encomenda, pagará apenas uma vez as despesas de envio. No entanto, a loja do site www.resistencia.com.pt reserva-se o direito de dividir a entrega da encomenda (por exemplo, se uma parte da encomenda estiver atrasada ou não disponível). No caso de se verificar a necessidade de proceder à divisão da encomenda, a(o) cliente será notificada(o), por e-mail, dessa intenção sendo para o efeito utilizado o endereço de e-mail fornecido pela(o) cliente no momento da compra.

Os portes de envio estão tabelados para Portugal (Continental & Arquipélagos da Madeira e Açores), Espanha, Resto da Europa e Resto do Mundo.

No momento da entrega, a(o) cliente deve inspecionar a embalagem e os produtos enviados no sentido de averiguar eventuais danos. Se constatar que os produtos estão danificados, a(o) cliente não deverá aceitar a entrega da encomenda, a qual deverá ser devolvida imediatamente.

A encomenda considera-se aceite se, após rececionar a encomenda, a(o) cliente não a devolver nos 14 dias subsequentes.

Após registada a encomenda, confirmado o respetivo pagamento e verificando-se a disponibilidade de todas as peças da sua encomenda, a loja do site www.resistencia.com.pt compromete-se a proceder ao seu envio observando os seguintes prazos de entrega:

Portugal Continental e Arquipélagos da Madeira e Açores – prazo de entrega previsto até 10 dias úteis;

Espanha e Resto da Europa – prazo de entrega previsto até 12 dias úteis;

Resto do Mundo – prazo de entrega previsto até 17 dias úteis.

A loja do site www.resistencia.com.pt não será responsável pelo incumprimento, ou mora no cumprimento, de qualquer obrigação de envio que tenha por causa um evento de força maior, isto é, a um acontecimento, ato ou omissão, fora do seu controlo razoável.

Todos os preços apresentados na loja do site www.resistencia.com.pt incluem o Imposto sobre o Valor Acrescentado (IVA).

 

 

Encomendas não entregues

Na eventualidade de uma encomenda não ser entregue por motivos que sejam imputáveis à loja do site www.resistencia.com.pt (p.e. extravio) proceder-se-á ao reembolso da totalidade do valor pago.
Caso o motivo da “não entrega” seja imputável a(o) cliente não haverá lugar a qualquer reembolso.

 

Encomendas canceladas

O cancelamento de uma encomenda apenas é possível se o pagamento ainda não tiver sido efetuado e a mesma ainda não tiver sido processada.

 

Ajuda

Caso tenha alguma questão/dúvida relativamente ao funcionamento da loja do site www.resistencia.com.pt., poderá contactar-nos através do endereço de e-mail loja@resistencia.com.pt